Notícias

Deixe a vergonha de lado e faça um striptease!

pousada_ipes Faça um striptease! (Foto: aCQUA)

Você já fez um striptease? Seja por vergonha, medo ou falta de estímulo alguns homens e mulheres nunca tiveram essa experiência. Certo, você não deve preparar uma performance a cada transa, ninguém aguenta nem deseja isso. Mas o que acha de colocar em prática suas táticas de sedução por meio da dança? Se solte!

Se liberte!

Não, não é vulgar fazer striptease. Não, o seu parceiro não vai te julgar. Não, você não precisa fazer aulas de dança antes. É normal sentir certo nervosismo neste momento, principalmente se você nunca fez striptease. Mas a música, o olhar com tesão do seu amor e todo o contexto farão você se soltar rapidinho.

Prepare o momento!

Escolha uma roupa especial! A de cima precisa ser fácil de retirar, afinal é meio complicado ser sexy tirando uma calça jeans justa. A lingerie precisa ser bem sexy e, de preferência, nova para chamar ainda mais a atenção. Escolha uma música sensual e pode ter certeza que o Spotify tem uma playlist completa para esta situação! Deixe o local com luzes fracas, para criar um clima intimista e de mistério.

Se deixe levar!

Na hora H se deixe levar pelo momento. Coloque seu parceiro confortavelmente sentado em uma cadeira e comece o show. Olhe para ele de uma forma sensual e retire as peças de roupa vagarosamente. Ameace tirar as peças íntimas, mas desista logo em seguida para deixá-lo ainda mais excitado. Toque em seu corpo com sensualidade e mexa os quadris no ritmo da música. Ele vai amar!

Deixe o grand finale para ele!

Após tirar todas as peças vagarosamente, vire-se de costas para tirar o sutiã. Deixe cair uma alça, depois a outra e finalmente tire a peça. Esconda os seios com as mãos como se não fosse mostrá-los, até fazê-lo. Deixe que o seu amor retire a calcinha, mas sem antes fazer um charme!

Quer um ambiente especial para a performance? Venha até o Vc é Q Sabe Motel! Com certeza o clima das nossas suítes tornará o momento ainda mais mágico!