Notícias

4 COISAS QUE AS MULHERES SECRETAMENTE QUEREM NA CAMA (OU FORA DELA)

pousada_ipes 4 COISAS QUE AS MULHERES SECRETAMENTE QUEREM NA CAMA (OU FORA DELA) (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

Vi uma matéria bem interessante na “Men’s Health” americana. A revista conversou com 20 mulheres para saber o que elas secretamente querem na cama — ou fora dela, em alguns casos. Então achei que valia a pena compartilhar esse conteúdo aqui, pois traz informações bastante úteis para nós, homens, refletirmos sobre a nossa performance sexual:

1# HOMENS MAIS DOMINANTES

A primeira coisa que elas querem? Homens mais dominantes na cama. “Dê tapas na bunda dela”, diz a jornalista Zahra Barnes, autora da matéria. “Amarre-a. Pegue-a de jeito na parede. Várias das mulheres com quem conversei disseram desejar um sexo mais forte.”

Não precisa ser no nível de 50 Tons de Cinza, com chicote e correntes, mas alguma coisa com vigor.

Segundo a terapeuta sexual Arlene Goldman, as mulheres têm muitas responsabilidades ao longo do dia, então quando vão para a cama, o que mais querem é deixar o controle de lado e serem dominadas pelo parceiro.

“Além disso, a antecipação de não saber o que vai acontecer em seguida é excitante”, diz Zahra. É bom assumir riscos e investir na paixão, especialmente com parceiras de longa data, em que o sexo naturalmente vai ficando mais repetitivo.

Obviamente isso não funciona com todas as mulheres, lembra Zahra, então o negócio é prestar atenção ao que a deixa excitada ou não.

2# PEGAÇÃO FORA DO QUARTO


Outra maneira de esquentar as coisas? Pegação em lugares inesperados. “Adoro quando meu namorado começa a me atiçar fora do quarto”, confessou uma mulher. “Essas foram algumas das vezes em que fiquei com mais tesão.”

A terapeuta sexual Arlene Goldman diz que isso é importante pois mostra que você tem atração real pela sua parceira, não está apenas atrás de sexo pelo ato em si. Além disso, ao começar a preliminar em público sem a possibilidade de continuar o ato no local, isso cria uma grande expectativa para a transa depois.

3# BRINQUEDOS SEXUAIS


Já contamos aqui no El Hombre, algum tempo atrás, que 3 em 4 mulheres só conseguem atingir o orgasmo com estimulação no clitóris. A masturbação e o sexo oral são ótimas ferramentas para isso. Mas sabe o que mais você pode considerar? Brinquedos sexuais.

Segundo a enquete da “Men’s Health”, muitas mulheres secretamente querem incorporar vibradores e companhia em suas vidas sexuais. “Adoro coisas como um potente estimulador de clitóris”, disse uma delas, “ou bolas tailandesas para entrarem gentilmente em minha porta dos fundos.”

Os brinquedos podem ajudá-la a gozar, pois muitas posições sexuais não oferecem estímulo suficiente ao clitóris para atingir o orgasmo.

4# PRÉ-PRELIMINAR

Você já ouviu falar na pré-preliminar? Pois é, eu também não. Inclusive isso nem existe na língua portuguesa. Mas é uma expressão (“pre-foreplay”) que tem sido usada nos Estados Unidos para descrever o estímulo anterior à preliminar, seja físico ou psicológico.

“Eu deixaria alegremente meu namorado beijar meu pescoço, ombros e estômago por horas, mas ele quer se mover rapidamente para a zona erógena em minutos”, disse uma mulher.

Um estudo já afirmou que elas precisam de 45 minutos de interação para chegar ao orgasmo, então tanto a preliminar como a “pré-preliminar” são importantes no processo. “Não existe cronômetro para quanto tempo você deve ficar em cada estágio”, escreve Zahra, “apenas evite pegar atalhos.”