Notícias

Porque você ainda não encontrou o amor da sua vida

pousada_ipes Porque você ainda não encontrou o amor da sua vida (Foto: aCQUA)

Há quem dedique a vida para encontrar um grande amor. Há quem não acredite que existe, de fato, um amor para toda vida. Há quem viva o momento, um amor de cada vez, sem pensar quanto tempo vai durar.

Se você é o tipo de pessoa que sofre com a espera do grande amor, saiba: talvez algumas questões estejam atrasando este encontro. Confira!

Você está muito ansioso (a)!

A ansiedade gera uma expectativa que só faz mal para você. Já notou que quando você desencana de algo que deseja muito, este fato acontece? No momento mais inesperado e inusitado o seu grande amor se fará presente. A busca desesperada só abre espaço para encontros com pessoas que nada combinam com você. Por isso, tenha paciência, deixe esse assunto de lado e curta a vida.

Você exige muito!

O homem ou mulher perfeitos só existem na ficção. Coloque isso em sua cabeça, afinal procurar alguém que supra toda a sua lista de requisitos é sinônimo de insucesso na busca. Tente ver as qualidades das pessoas em detrimento dos seus defeitos. Logicamente, que não irá se relacionar com alguém que possui características de personalidade que você abomina, mas tente ser menos exigente.

Você não dá espaço!


O seu par pode até te amar mas sufoca-lo fará com que se afaste pouco a pouco. Todos precisam de um tempo para si, para ficar com os amigos e a família. É egoísmo tentar tomar todo o tempo da pessoa, além de que a carência extrema tende a afastar qualquer um. Por isso, antes de amar o outro ame a si mesmo!

E não importa: com o amor da vida ou o amor de uma noite você pode fazer uma visitinha ao Vamos Ver Motel!