Notícias

5 POSIÇÕES SEXUAIS PARA USAR UM VIBRADOR E LEVAR SUA PARCEIRA ÀS ALTURAS

pousada_ipes 5 POSIÇÕES SEXUAIS PARA USAR UM VIBRADOR (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

“A melhor maneira de derrotar um inimigo é fazendo dele um amigo”, diz uma velha máxima. Se você se sente intimidado ou enciumado pelo vibrador, está na hora de mudar de opinião.

Fato? Ele jamais vai substituir você. Outro fato? Ele pode ajudá-lo a proporcionar orgasmos incríveis à sua parceira.

Você sabia que 3 em 4 mulheres precisam de estímulo direto no clitóris para gozar? Pois é. Uma alternativa é usar as mãos, outra a língua — e a terceira, um vibrador.

O ideal é comprar um bullet, que é menorzinho, bastante prático e desenhado especialmente para brincar com o clitóris.

Encontramos na revista americana “Cosmopolitan” uma matéria ilustrada com as melhores posições para usar um vibrador. Veja e transforme esse sex toy em seu aliado:

1# DE LADINHO

Essa é a posição perfeita para usar vibrador durante o sexo, porque você tem bastante liberdade nos braços para manusear o brinquedinho. Ela vai enlouquecer.

2# EM PÉ

Se ela ficar apoiada para frente, é melhor que ela próprio segure o vibrador. Se ela ficar mais ereta, com o corpo de vocês coladinho, aí você pode assumir a ação. Outra alternativa interessante? Ela sentar no seu colo.

3# DEITADA

Essa é uma posição cheia de possibilidades. Dá para fazer com ou sem travesseiro atrás dela; com você ou ela segurando o vibrador. Que tal experimentar todas as variações?

4# ELA EM CIMA

Muitas mulheres gostam de estar no controle da transa. E nenhuma posição é melhor para isso do que ficando em cima de nós, ainda mais se ela tiver um brinquedinho em mãos para gozar na hora que bem entender.

5# DE QUATRO

Quer ousar? Nessa posição de quatro, você pode estimular o ânus dela enquanto ela brinca com o clitóris. Se ela não quiser envolver a porta dos fundos na jogada, tranquilo, é só dispensar o segundo vibrador.