Notícias

Dicas de brinquedos eróticos para apimentar a relação

pousada_ipes Dicas de brinquedos eróticos (Foto: aCQUA)

Brincar é bom demais. Na fase adulta, a dois, pode ser ainda melhor. Mas, aqui, a brincadeira vai além do pega-pega e do esconde-esconde: tem brinquedos eróticos. Para dar aquele ar todo especial à relação, vale a pena investir em brinquedos eróticos, os também chamados sexy toys. Conheça alguns deles.

Dados
O nome já é bem sugestivo, mas esses são os tradicionais (ou nem tanto assim) dados usados nos mais diversos jogos. Aqui, no lugar dos números, surgem posições sexuais diversas, ou até mesmo “tarefas” para desenvolver com o parceiro. Haja coração para chegar ao fim da partida com esse brinquedo erótico!

Fantasias

Assim como os dados, outras fantasias podem surtir jogos bastante sensuais. Vendas para os olhos, algemas, chicotes, fantasias com transparências e peças superprovocantes podem render momentos memoráveis entre quatro paredes.

Vibradores
Talvez esse possa ser o brinquedo erótico mais conhecido no mundo do sexo. Quem não tem um, já viu em algum filme e, provavelmente, ficou curioso para testar. De diferentes formatos, o vibrador pode ser utilizado individualmente ou em dupla. Nesse último caso, pode render momentos de tirar o fôlego do casal.

Géis
Há uma vasta gama de opções em termos de géis. Eles podem ser estimulantes, retardantes, adstringentes, anestésicos, entre outros. Se tornam uma ótima “desculpa” para investir naquela massagem bem caprichada.

Anéis penianos
Sua principal função é deixar o pênis mais rígido, por mais tempo. Ele é colocado na hora da penetração. Assim, faz pressão no órgão masculino e também no clitóris da parceira. Com isso, os pombinhos podem ser divertir por muito mais tempo, sem ter hora para a brincadeira terminar.

Lingerie comestível
Pra cair de boca, com tudo, nada melhor que uma calcinha ou uma cueca comestível. Você vai poder “devorar” seu parceiro com um gostinho todo especial. Não vai querer perder essa brincadeira erótica, né?

Curtiu nossas dicas? Então não perca mais tempo: convide aquela pessoa especial para fazer uma visitinha aqui no Vamos Lá Motel!