Notícias

Preliminares que deixam o sexo (bem) melhor

pousada_ipes Preliminares que deixam o sexo (bem) melhor (Foto: aCQUA)

Sabia que sexo é, também, aquela mensagem provocante no celular, o toque na mão, o sussurro no ouvido durante o jantar que antecede a hora H? Muitos ainda desconhecem ou não dão a devida importância, mas as preliminares são tão importantes (ou até mais) quanto o desempenho na cama. Conheça como apostar, e muito, nelas!

Satisfação
Por questões culturais e fisiológicas, para as mulheres as preliminares têm importância ainda maior. Nada pode ser mais desanimador quando o homem parte logo para os “finalmentes”. Enquanto eles levam apenas alguns minutos para chegar à excitação, elas precisam de 15 a 20 minutos. Por isso, para que o sexo seja ótimo, vale a pena investir em carícias (aqui esqueça a pegação), num beijo demorado e em palavras excitantes, por exemplo.

Emoções
Por inexperiência ou desconhecimento, muitos homens acabam perdidos quando se fala em preliminares. Mal sabem eles que os momentos que antecedem a transa podem ser maravilhosos para ambos. Não foque apenas na penetração e no orgasmo. Saiba conduzir o momento de maneira que mexa com as emoções da parceira. Lembre-se que, para ela, o sexo está longe de ser apenas o ato físico. Ao compreender isso, prepare-se para momentos inesquecíveis.

Conhecimento
Para que os dois batam um bolão com as preliminares, é preciso conhecer um ao outro. Se a relação está no início, vale a experiência adquirida ao longo do tempo e, também, o autoconhecimento. Saber o que curte e aquilo que não gosta é fundamental para ter e proporcionar prazer. Apostar nas zonas erógenas e naquilo que deixa o outro louco é o caminho certo para orgasmos de dar inveja!

Sensações
Todos os movimentos eróticos que antecedem a penetração são considerados preliminares. Nessa fase, explore os cinco sentidos (toque, cheiro, sabores, olhares, sons) com criatividade e emoção. É considerado bom de cama aquele que se preocupa com o conjunto de coisas e não somente com as posições mais ousadas.

Curtiu nossas dicas? Então venha colocar tudo isso em prática aqui no To Aqui Motel! ?