Notícias

4 maneiras quentes de usar e abusar dos vibradores

pousada_ipes 4 maneiras quentes de usar (Foto: Divulgação)

A especialista em sexualidade, Cátia Damasceno, te ajuda nessa!

Das coisas que TODA mulher deve fazer na vida, ter – e usar – um vibrador está entre elas. Simplesmente por que esses brinquedinhos fazem maravilhas e rendem muitas brincadeirinhas sozinha e a dois. Elaborei quatro maneiras pra você tirar o seu da gaveta hoje e ter uma noite quente!

Sozinha
Comece cuidando do ambiente. Desligue o telefone, ligue uma música excitante, coloque algumas velas perfumadas e retire a roupa. Em seguida pegue um gel massageador e vá percorrendo seu corpo descobrindo cada ponto. Seios, nuca, lábios … Chegue até a vagina e a estimule de forma leve cada lábio, preparando ela para receber o brinquedo. Enquanto continua o estímulo na vagina, ligue o brinquedo na vibração leve e use-o para estimular os seios. Percorra pelo corpo e pare um pouco em cima da vagina e sinta a vibração. Só então desça para a vagina e comece a brincar com o clitóris e passe pelos lábios da vagina e vá introduzindo no canal. Depois é só ir brincando com as diferentes vibrações do brinquedo. Usar o brinquedo sozinha pé estar no comando do próprio prazer, descobrir do que gosta, e vai te ajudar a saber como direcionar o pênis do gato.


A dois
Brincar a dois pode ser bem mais interessante do que brincar sozinha. Peça ao seu parceiro para explorar diversas zonas erógenas do seu corpo com o toy ligado em vibrações diferentes antes de introduzir na vagina. Passear pela região de mamilos, nuca, baixo ventre e interno de coxa sem se esquecer é claro da genitália externa (grandes e pequenos lábios e clitóris) deixa qualquer mulher enlouquecida e extremamente excitada antes mesmo da penetração que pode ser feita pelo vibro ou pelo pênis do próprio parceiro.


Na água
Sou defensora de que toda mulher merece um momento só seu durante a semana pra dar conta da correria do dia a dia. Um momento pra se curtir e por que não um banho de banheira ou até mesmo de chuveiro com uma boa música de fundo e um vibrador a prova d’água para relaxar … garanto que será sucesso.


Sem fio
Várias marcas já produzem vibradores sem fio e que são acionados por controle remoto à distância. Introduza a parte sem fio em você e deixe o controle, literalmente, na mão do seu parceiro. Para ousar ainda mais experimentem ir jantar fora ou ir a alguma festa para que ele possa abusar da criatividade e levá-la à loucura, só cuidado para não perder o autocontrole hahaha!