Notícias

Pompoarismo: dicas e técnicas para aumentar o seu prazer

pousada_ipes Pompoarismo: dicas e técnicas para aumentar o seu prazer (Foto: aCQUA)

Apesar de existir há muitos e muitos anos, o pompoarismo ainda é um mistério para milhares de mulheres. Ele consiste, nada mais, nada menos, na contração e no relaxamento dos músculos da vagina. Com essa prática é possível melhorar a saúde íntima, prevenir e até mesmo tratar doenças genitais e uterinas e ainda elevar a satisfação sexual, tanto no sexo a dois quanto na masturbação.

Pompoar

Contrair e relaxar os músculos “dela” pode parecer fácil, mas tente colocar em prática! Por não ser tão simples assim, há muitos profissionais que lidam com o tema e ensinam as mulheres a praticá-lo. Para isso são utilizadas bolinhas de pompoar e cone vaginal, com os quais a mulher tem como meta não os deixar sair da vagina durante os exercícios praticados ao longo do dia. É válido salientar que o pompoarismo não é recomendado a todas as mulheres. Por isso existe a necessidade de procurar alguém que seja especialista no assunto.

No sexo
Com o controle dos músculos da vagina, a mulher pode experimentar novas sensações durante o sexo. Isso, consequentemente, aumenta o prazer na cama. Quando já há certa experiência, através da contração de diferentes áreas do tal assoalho pélvico, é possível escolher se quer dar mais atenção à cabeça, corpo ou base do pênis, por exemplo.

U-la-lá
O pompoarismo pode ser uma carta na manga na hora do sexo. Certamente o parceiro vai se surpreender com a sensação. A mulher, contudo, não precisa revelar seu segredo. Ah, ao praticar o pompoarismo, alcançar o orgasmo será ainda mais fácil. Aposte nisso!

Eu e eu mesma

Por utilizar diretamente a vagina em seus exercícios, o pompoarismo faz com que a mulher explore ainda mais esse órgão. O autoconhecimento passa a ser peça-chave para o sucesso da prática. Com o tempo, tabus e receios começam a se dissipar. O sexo e a autoestima agradecem.

Que tal experimentar uma de nossas suítes e treinar as técnicas do pompoarismo aqui?