Notícias

8 maneiras de o gato estimular seus mamilos nas preliminares

pousada_ipes 8 maneiras (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

1.Dar mordidas leves

Peça para que ele dê leves mordidas em todo o seu seio e oss mamilos devem ser estimulados por último, quando você já estiver com o tesão lá nas alturas.


2. Dar lambidas nas laterais

A área é geralmente esquecida pelos homens. Lá, o gato pode dar beijos – aqueles com a boca aberta – em toda essa região antes de partir para estímulos em outros lugares do seu corpo.


3. Balançá-lo

Tem mulher que sente prazer com o balanço dos seios durante a penetração – principalmente quando ela está por cima. Por isso, se você por uma delas, nas preliminares o gato pode jogá-los para a cima e para baixo enquanto beija outras regiões do seu corpo.


4. Fazer movimentos circulares nos mamilos

Pode ser com os dedos ou com a língua, o importante é que o gato dedique um bom tempo a região. Ele pode fazer isso, por exemplo, enquanto a penetra com os dedos.


5. Chupar os mamilos


Isso é o que os homens mais gostam de fazer quando o assunto é estimular os seios, mas cada mulher tem um gosto e uma preferência quando se fala em pressão, força e tempo que ele fica por lá. Nessas horas, a melhor pedida é guia-lo sobre o que acha mais gostoso e o que prefere que ele não faça.

6. Apertar os mamilos

Tem mulher que gosta e tem mulher que não, mas se o gato der uma leve apertada, passando o polegar levemente sobre os mamilos enquanto coloca pressão nas mamas pode ser bem prazeroso.

7. Usar um pirulito

Já que você vai gastar muitas calorias durante o sexo, pode levar um docinho para a cama sem medo. Coloque o pirulito na boca até que fique úmido. Passe o doce nos seios e peça para que ele “limpe” toda a região com a língua.

8.Estimular com uma pedra de gelo

A mudança de temperatura – tanto para o quente quanto para o frio – pode ser um ótimo estimulo para os seios. Peça para que o gato passe o gelo nos mamilos e depois sopre. O hálito quente na pele fria dará a você uma sensação incrível!