Notícias

7 IDEIAS PARA TORNAR O SEXO MAIS DELICIOSO COM CHOCOLATE

pousada_ipes 7 IDEIAS PARA TORNAR O SEXO MAIS DELICIOSO COM CHOCOLATE (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

Se você nunca usou chocolate para apimentar o sexo, chegou a hora. A páscoa está aí e não poderia haver momento mais propício para sugerir isso à parceira.

As coisas podem ficar muito mais divertidas – e prazerosas – se você adotar essa gostosura nas preliminares. Além do sabor maravilhoso, o chocolate vai trazer um clima de descontração e brincadeira para a transa, fazendo com que vocês desfrutem bem melhor do momento.

Com um pouco de criatividade e ousadia você pode dar uma finalidade bem mais interessante para os ovos que ganhar essa semana. Para isso, aqui vão algumas dicas do que fazer com seus presentes.

Aproveitem, senhores!

#1 Esquente o jogo


O chocolate já pode servir antes mesmo das coisas realmente esquentarem. Brinque com algumas frutas e um pouco de chocolate derretido quando você estiver num momento íntimo com a parceira. Use frutas como morangos e uvas, que já têm uma pegada mais sensual. Mergulhe os alimentos no chocolate e ofereça para a companheira degustar sem pressa.

E depois vá além: mergulhe seus dedos na calda e deixe-a lambê-los com vontade.

#2 Lamba os lábios


Quando estiver oferecendo as frutas a sua mulher, vá esquentando o jogo: lambuze os lábios delas com o chocolate derretido e então experimente-os com a língua. Você também pode usar um pedaço de chocolate normal, deixando-o derreter no meio de suas bocas.

#3 Faça-a encontrar o tesouro

Usar brincadeiras também pode ser muito válido. Coloque uma venda na parceira, espalhe um pouco de chocolate derretido no seu próprio corpo e desafie-a a encontrá-lo com a boca. Você pode ir dando umas dicas de quente ou frio – ou então esperar quietinho que ela explore o seu corpo todo.

Depois inverta os papeis e passe você procurar o tesouro. Só não vale ir direto à parte que interessa sem se importar com o doce.

#4 Pinte o corpo dela

Outra opção criativa é derreter o chocolate e pintar o corpo da parceira. Como? Com um pincel mesmo! A sensação dos fios percorrendo a pele é muito agradável e, com alguma habilidade, você pode deixá-la louca de prazer com movimentos provocativos. Experimente focar nos mamilos para você ver.

#5 Jogue com a temperatura

Algumas pessoas gostam da sensação quente na pele. Por exemplo, não é difícil encontrar quem curta um pouco de cera na hora do sexo. Então um chocolate bem derretido pode ser um bom estímulo. Claro, é preciso tomar cuidado para não deixar a calda muito quente. Vá derramando o líquido pelo corpo da parceira, deixando as partes mais interessantes para o final.

Se você quiser acrescentar mais estímulos, pode usar o oposto: o frio. Congele alguns morangos e utilize na composição desse jogo, ou então derrame um pouco de sorvete e chocolate quente na barriga dela e coma a mistura. Fica tipo um petit gateau!

#6 Explore as partes sensíveis

Depois de esquentar o corpo da parceira, não é preciso nem dizer como você deve tirar esse chocolate todo de sua pele, né!? Bom, vamos dizer mesmo assim: lambendo!

Utilize sua língua para aproveitar os prazeres do chocolate na pele da mulher em sua cama. Foque-se, principalmente, nas partes mais sensíveis como, orelhas, seios, coxas e virilhas.

#7 Chupe com gosto

E, por fim, não esqueça da parte mais aguardada: o oral. Utilize o chocolate para chupar com gosto – tanto você quanto ela. O doce vai deixar a atividade ainda mais prazerosa.

É preciso apenas tomar cuidado quanto a colocar a calda em contato com os genitais. Evite todos os buracos, ok? Quando ela for derramar o chocolate no seu pinto, procure focar no corpo e se quiser um pouco na cabeça – evite a zona da uretra. E quando você for usar o doce na vagina dela, mesma coisa: não aproxime a calda da uretra e nem do canal da vagina.

É bem importante se atentar a isso, porque o chocolate pode provocar alguns problemas de alergia e até de quebra imunológica, o que é um desastre. Foque bastante nas virilhas e na região próxima ao clitóris. Se quiser brincar com os lábios sem preocupação, você pode procurar produtos específicos que sejam adaptáveis a essa prática.

Agora vá e divirta-se!