Notícias

Qual tal aprender a fazer uma massagem sensual?

pousada_ipes Qual tal aprender a fazer uma massagem sensual? (Foto: aCQUA)

Na hora de relaxar e recarregar as energias, nada melhor que uma boa massagem. E saiba que ela pode ficar ainda mais especial se for recheada de sensualidade e erotismo. Sem dúvida é uma ótima pedida para sair da rotina, curtir momentos intensos com seu amor e apimentar a relação. Quer saber como praticar? A gente conta a seguir!

O ambiente
O clima de relaxamento já inicia com a preparação do local. Seja na sala, no quarto ou em qualquer outro lugar, vale apostar em acessórios para elevar o clima de paixão. Velas aromáticas, incensos e almofadas podem deixar o ambiente ainda mais aconchegante, sem falar numa boa música para relaxar. Prepare um setlist perfeito com antecedência e arrase!

Entrega
Uma boa massagem sensual tem hora para começar, mas não tem hora para terminar. Faça tudo com calma, desfrutando ao máximo do momento. Nesse clima, tanto elas quanto eles podem realizá-la. Mesmo que os procedimentos sejam basicamente iguais, homens e mulheres têm zonas erógenas distintas. Procure conhecê-las antes, estude e aprofunde seus conhecimentos. Com certeza a satisfação será ainda maior.

Prontos para começar
Mais do que relaxar, o principal objetivo da massagem sensual é excitar. Nela você não vai usar somente as mãos, mas o corpo todo. Aposte em óleos e géis afrodisíacos e com propriedades diferenciadas, como esquentar e esfriar, por exemplo. Frutas e bebidas também são ótimas aliadas para apimentar e despertar os mais elevados níveis de excitação.

Pele na pele
Depois de pensar em todos os detalhes, prepare-se para iniciar a massagem. Ela pode ser realizada de diversas maneiras. Procure tocar todo o corpo de seu parceiro ou parceira, provocar sentidos, acariciar áreas próximas ao pênis e à vagina, vestir roupões que deixem somente partes do corpo à mostra. Quanto mais interesse em despertar o prazer, maior ele será.

Tem lugar mais perfeito para uma massagem sensual que uma linda suíte da Pousada Encontro dos Rios? Vem pra cá realizar todas as suas fantasias!