Notícias

Dicas para seduzir (ainda mais) o seu amor

pousada_ipes Dicas para seduzir (Foto: aCQUA)

Conquistar o seu amor a cada dia como se fosse o primeiro: leve isso muito em conta em seu relacionamento, afinal, deixar ele esfriar não faz bem nem para você nem para seu parceiro. Por isso, a arte da sedução deve ser praticada sempre que possível. Seduzir não é apenas colocar uma lingerie sexy ou fazer um strip-tease para o seu amor. Aliás, seja sincera: você sente até uma certa preguiça em fazer performance, certo? Então, o ideal é partir para o básico e, por vezes, até sutil. Confira as dicas:

Pequenas ações

A sedução está nos detalhes… Desde um beijo inesperado em um local público a uma mordida no lóbulo da orelha ao fingir que vai apenas sussurrar algo no ouvido dele. É dessas sutilezas que se alimentam os relacionamentos quentes e duradouros. O segredo é não deixar que o contato físico, o carinho e a interação sumam ou fiquem menos intensas.

Mensagem inesperada

Um Whats no meio do dia pode animá-lo em todos os sentidos. Vale declaração ou uma boa e velha safadeza para apimentar a noite de vocês. Parece bobagem, mas demonstrar que você se lembrou dele, seja com carinho, tesão, ou a mistura de ambos, é uma grande arma de sedução.

Descubra o que ele gosta

Se a relação já dura um certo tempo, com certeza você sabe o que agrada o seu amor. Caso não, teste e descubra! Isso inclui desde colocar uma roupa sexy que deixe a mostra a parte do corpo que ele mais gosta, até propor assistir um filme e comer pipoca, juntinhos no sofá.

Pense em programas a dois


Nem que seja por duas horinhas, fuja com o seu amor para algum lugar em que estejam apenas vocês. Seja para ficarem juntos sem falar nada, colocar o papo em dia ou namorar, não importa. Muito mais do que o sexo (que também é muito importante) a sedução está em outros fatores que complementam o relacionamento.

Por isso, venha colocar em prática as suas armas de sedução aqui na Pousada dos Ipês!