Notícias

Como atingir o orgasmo somente estimulando os mamilos

pousada_ipes Como atingir o orgasmo somente estimulando os mamilos (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

Porque sim, isso é possível.

Para uma parte da população, o orgasmo com o estímulo dos mamilos é, sim, possível. É difícil achar uma resposta explicando como as pessoas conseguiram gozar com essa experiência, mas um estudo com 213 mulheres, feito pelo sexólogo americano Herbert Otto, descobriu que 29% viveram o clímax do sexo quando a sensação de prazer “se espalhou pelos seios e os mamilos”.

Além disso, há outros estudos científicos que apoiam a ideia de que esse tipo de orgasmo é possível. O Journal of Sexual Medicine mostrou que o estímulo nos mamilos ativa as mesmas regiões do cérebro que são acionadas quando a vagina e o clitóris são estimulados – uma área chamada córtex sensorial. Esse estímulo libera ainda a oxitocina – hormônio responsável por promover sensações que combatem a depressão.

Como chegar lá

Acompanhada


Peça para que ele alterne carícias suaves e com outras mais intensas – libere-o para dar mordidinhas suaves e puxar o bico com os dentes ou os lábios e até dar mordidinhas.

Também é muito excitante a ponta de dedo rodeando e apertando os bicos ou a uma unha roçando-os bem de leve.

Você será mais sensível ao tato se as mãos dele estiverem molhadas. Vale lubrificá-las com a saliva. Peça para o gato sugar os mamilos prolongadamente e, depois, passar a ponta da língua ao redor deles feito um pincel.

Um truque de arrepiar: peça para ele segurar, entre o dedo indicador e o médio, o mamilo e passar um cubinho de gelo. Este jogo de esquente-esfria vai duplicar o tamanho dos seus mamilos. Lubrificantes hot e ice do sexo shop também são uma boa pedida.

Sozinha

Que tal experimentar o prazer o orgasmo dos mamilos sozinha? Com suas mãos, você consegue cariciar de leve, apertar, roçar os dedos nos mamilos e ir seguindo o que seu corpo pedir. O truque de passar gelo ou lubrificantes que esquentam e esfriam também é ótima pedida para este tipo de masturbação.

Há outros brinquedinhos de sex shop que são feito especialmente para os seios, como estimuladores que fazem massagem, vibram e até sugam os mamilos.

Você vai amar descobrir o imenso prazer que seus seios podem te proporcionar!