Notícias

AS 5 RAZÕES PELAS QUAIS ALGUMAS MULHERES ODEIAM CHUPAR SEUS PARCEIROS

pousada_ipes AS 5 RAZÕES PELAS QUAIS ALGUMAS MULHERES ODEIAM CHUPAR SEUS PARCEIROS (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

Na fantasia masculina, quando uma mulher faz sexo oral, para ela é tão excitante quanto para nós. Mas isso nem sempre é verdade.

Um estudo canadense com 899 pessoas investigou o tema e descobriu que 59% das mulheres chuparam seus parceiros no último encontro sexual que tiveram. Mas apenas 28% delas afirmaram que amaram fazer isso, enquanto 55% gostaram e 17% odiaram.

Em outras palavras, 1 em cada 5 mulheres prefere que o nosso pênis fique bem longe da boca dela.

E a culpa disso, normalmente, é de nós homens. A boa notícia? Dá para resolver.

A “Men’s Health” americana fez uma entrevista interessante com a sexóloga Ava Cadell sobre os motivos pelos quais uma mulher não gosta de fazer sexo oral. Prestando atenção a estes fatores, podemos deixar a experiência bem mais prazeirosa para as nossas parceiras e, por tabela, para nós também:

EMPURRAR A CABEÇA DELA COM A MÃO

A maior reclamação que Ava recebe das mulheres? Quando o parceiro empurra a cabeça delas durante o sexo oral. Deixem as garotas trabalharem em paz, senhores!

NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR

Pode ser uma surpresa desagradável para ela se você gozar em sua boca sem avisar. Seja educado e pergunta antes, sugere Ava. Nem todo mulher gosta de engolir.

NÃO RETRIBUIR O SEXO ORAL NELA

A maioria dos homens adora chupar suas parceiras. Aliás, fizemos um post aqui no El Hombre sobre o assunto que teve mais de 115 mil likes. Mas mesmo que você não goste, precisa fazer um esforço, pois as mulheres esperam reciprocidade no sexo oral, diz Ava. Nada mais justo, né?

NÃO CUIDAR BEM DO GROOMING ÍNTIMO

Há dois grandes problemas com os pelos púbicos: eles grudam na boca e causam mau odor. Se você não quer sua parceira com nojo de descer em você, é preciso raspar ou pelo menos aparar, avisa Ava. Lembre-se também de cuidar da higiene íntima com atenção.

DEMORAR MUITO PARA TERMINAR


Mesmo que uma mulher goste de fazer sexo oral, ela pode ficar desmotivada com uma maratona em que você leva mais de 10 minutos para gozar. Para ser mais rápido, sugere Ava, o negócio é fazer uma preliminar mais longa ou dar um descanso à sua parceira, pedindo para ela se masturbar enquanto você a observa e vai agilizando o processo com a própria mão.