Notícias

5 dicas para sair da rotina quando o assunto é sexo

pousada_ipes 5 dicas para sair da rotina quando o assunto é sexo (Foto: aCQUA)

 Quando um relacionamento é recente ainda há muito o que descobrir em si e no outro. No sexo, tudo é novidade e há mais disposição para fazer algumas, digamos, loucuras. Mas com o tempo a relação está fadada a cair na rotina. Seja pelo comodismo da convivência ou por desinteresse, o sexo passa a ser um ato rotineiro.

Esqueça tudo isso! Você não pode perder o prazer na sua relação, dessa forma, separamos cinco dicas para inovar quando o assunto é sexo.

Verbalize os desejos

Coloque os desejos para fora não apenas em atos, mas também em palavras. Diga o que está sentindo, seus desejos e fantasias. Não tenha vergonha, afinal, o seu amor não vai perder tempo julgando o que você diz, ao contrário, vai querer colocar em prática. Além de você conseguir o que deseja, o seu parceiro fica ainda mais excitado.

Assista filmes pornôs com o seu love

Por que não? Um filme pornô pode dar novas ideias para vocês, logicamente, filtrando as peripécias que só existem nas películas. Vocês podem escolher por conteúdos eróticos que despertam interesse nos dois e colocar em prática…

Compre brinquedinhos sexuais

Há quem tenha preconceito com brinquedos sexuais, imaginando que eles suprem uma necessidade que o parceiro (a) não consegue atender. Isso não é verdade! Os brinquedos são apenas um plus na sua relação. Há muitas opções para você e o seu amor conhecerem juntos, como jogos, géis, vibradores, anéis, isso só para começar.

Seduza em outros momentos que não no sexo


A sedução também está em um olhar, uma atitude e, até mesmo, em uma mensagem. Use outros artifícios que influenciam na transa, mas não dizem respeito somente à ela. O amor deve ser cultivado em todos os âmbitos da vida e garante que a relação não caia na rotina.

Para sair da rotina venha na Pousada Cidade Verde! Nós estamos te esperando e garantimos que as experiências por aqui não serão rotineiras…