Notícias

Fetiches femininos: como realizar o seu?

pousada_ipes Fetiches femininos (Foto: aCQUA)

Por mais que algumas questões ainda não estejam totalmente resolvidas, as mulheres precisam concordar: nos últimos anos houve um grande salto na vida sexual delas. Um pouco mais de liberdade, o prazer de se permitir e a compreensão de que o sexo feminino pode (e deve) curtir a transa da mesma forma que os homens trouxe à tona novas possibilidades. A realização de fetiches, aliás, é uma delas. Mas como colocá-los em prática?

Certa de si
Antes de ir para os finalmentes, o essencial é estar “de boa” com a própria ideia. Seja um sexo a três, uma transa em local público ou um striptease é fundamental que você não veja problemas em colocar o fetiche em prática. Caso não esteja certa disso, a tendência é que, caso o plano saia do papel, você acabe não aproveitando o momento ao máximo e ainda enfrente uma depressãozinha depois.

Entre amigas
Uma dica bastante válida é se informar sobre o assunto. Vale ler artigos na internet, assistir filmes eróticos ou pornôs e, dentro do possível, conversar com aquela amiga (ou até mesmo amigo) que já colocou um fetiche em prática. Mas, cuidado: se abra com a pessoa que você tem plena confiança e que vai se sentir bem em expor todas as dúvidas, receios e vontades.

Companhia
A menos que você planeje transar somente com outra mulher, ou se masturbar num lugar diferente, provavelmente o parceiro estará presente. Para colocar o fetiche em prática, vale a pena conversar com ele sobre a ideia. Confiança e cumplicidade são requesitos básicos em um relacionamento. Por isso, você deve se sentir confortável para trazer seu desejo à tona.

Preparação
Você está segura de si, já pesquisou um tanto sobre o assunto e deixou tudo claro para ele. Hora de colocar o plano em prática! Os preparativos, é claro, dependem do fetiche. Vale caprichar na lingerie, procurar aquela pessoa que pode ser a terceira na cama, ir para a balada e se permitir sair com um desconhecido. Invista no seu momento!

Curtiu as dicas? Então venha colocar em prática aqui em uma de nossas suítes ?