Notícias

Dicas de massagem erótica

pousada_ipes Dicas de massagem erótica (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

A massagem erótica é uma forma de proporcionar grandes prazeres a sua parceira, já experimentou essa técnica para apimentar a relação? Se você ainda não fez uso dela e nem sabe do que se trata, confira as dicas de massagem erótica que vão levar a sua parceira à loucura.

Primeiro vale lembrar que os cremes específicos para massagem sensual são mais indicados, pois eles contam com texturas e aromas que podem ser mais eficientes para ativar o desejo da sua parceira. Mas não é por não tê-los que você não vai apostar nessa tática de sedução. Para quebrar o galho pode ser um creme hidratante qualquer.

Uma das dicas de massagem erótica é que quando você decidir fazê-la em sua parceira deixe o ambiente bem confortável. Você pode surpreendê-la com tudo arrumado quando ela sair do banho, por exemplo, o que será bastante positivo, pois ela estará ainda mais propensa ao relaxamento. Deixe a cama bem aconchegante ou arrume um espaço na sala, colocando o edredom no chão.

Você também pode colocar uma música de fundo, romântica e lenta, acender algumas velas, criando um clima de tranquilidade para seduzir a sua parceira. Tenha a mão também frutas, como morangos e uvas e um copo de espumante. Você também pode ascender um incenso.

Como fazer uma massagem erótica
Ao fazer a massagem sensual na sua parceira, passando as mãos pelo seu corpo, é bem provável que você também se excite. No entanto, se esforce para não apressar as coisas, curta esse momento com a sua parceira, deixe-se levar pelo momento, massageando todo o seu corpo, tanto as zonas erógenas como as demais.

Assim, você pode até mesmo descobrir novos pontos nos quais a sua parceira também sente prazer. O melhor é que você comece a massagem erótica com a sua parceira de bruços, nas costas, ombros, para que ela realmente fique relaxada e então você possa chegar aos lugares mais íntimos do seu corpo.

Cuide para não apertá-la demais enquanto a massageia, tente fazer movimentos suaves, a fim de causar apenas relaxamento e excitação. Os óleos de massagem também são aliados desse momento e em sex shops você encontra versões comestíveis, perfeitos para os momentos que se seguirão.

Mesmo que você não tenha muita experiência na arte de massagear não se preocupe, já que não é uma massagem para um problema de coluna, por exemplo. Basta passar a mão pelo corpo da sua parceira, mexendo os dedos suavemente e fazendo movimentos circulares.

Se você perceber que ela está muito quieta, pode ter pegado no sono, mas para certificar-se de que está tudo bem e que ela está gostando se comunique. Pergunte a ela como está, se está gostando, se gosta assim, se gosta assado, à medida que passa as mãos pelas suas pernas, coxas, pés, costas, ombros, braços, meio das pernas.

Não precisa falar a todo instante, apenas se comunique para avaliar as suas sensações. Depois, a sua parceira pode se virar de barriga para cima e é então que a coisa começa a esquentar. Porém, ainda não se precipite, antes de massagear os seus seios, acaricie o seu rosto, massageie o seu couro cabelo, pescoço, braços e deixe o melhor para o final. Nas regiões em que a mulher mostrar que está sentindo mais prazer com a massagem, você pode se prolongar, sendo que antes de partir para os finalmente pode masturbá-la com a mesma suavidade até então empregada na massagem.

Não se surpreenda se ela chegar ao orgasmo sem o ato sexual em si, sendo que para uma massagem completa você pode ainda finalizá-la passando a língua pelo seu corpo e culminando com o sexo oral.