Notícias

Masturbação feminina: truques para ter um orgasmo inesquecível

pousada_ipes Masturbação feminina: truques para ter um orgasmo inesquecível (Foto: aCQUA)

Tocar o próprio corpo e se presentear com doses individuais de prazer pode ser algo bem interessante. A masturbação é benéfica não só pelos bons momentos que proporciona, como para o autoconhecimento. Dessa forma, a mulher é capaz de compreender o que lhe proporciona prazer e o que não é tão legal assim. O que é bom, no entanto, pode ficar ainda melhor. Já imaginou se o parceiro masturbar a parceira?

Até lá
Se as preliminares são importantes na relação sexual, ao se masturbar elas também não podem faltar. Se você for direto ao ponto, sem sentir o próprio corpo e explorar novas áreas, a experiência pode não ser tão valiosa. Por isso, experimente outros estímulos (coxas, seios, bumbum). Quanto mais excitada você estiver, melhor e mais fácil será o orgasmo.

Quero te dar um banho
Um dos ambientes preferidos para se masturbar é o banheiro. No banho, então, a mão começa a passear com mais facilidade pelo corpo. O uso de sabonetes líquidos ou de outros cremes pode dar aquele clima especial. Há aquelas que levam até o chuveirinho para a brincadeira.

De posição

Não há, aqui, uma regra a seguir. Vale o mesmo para o sexo, em si. Você tem que encontrar a posição que se sente mais confortável. Pode ser sempre a mesma, pode ser todo dia uma diferente. É interessante ir experimentando o novo e se desafiar a sempre alcançar ainda mais prazer. Não se esqueça: dê sempre uma atenção especial ao clitóris!

A dois
Você também poderá ter, sim, um orgasmo inesquecível se ele lhe ajudar a chegar lá com a masturbação. Alguns homens amam ver a parceira se tocar. Está entre os principais desejos deles na cama. Ficam loucos para entrar em cena e também podem usar as mãos para levá-la às alturas. Segredo certeiro para apimentar a relação!

Rindo à toa

A masturbação não faz bem somente ao relacionamento e ao autoconhecimento do corpo. Com a prática regular, você melhora o humor, o sono e ainda sente alívio nas dores de cabeças e cólicas menstruais. Mãos à obra!

Quem sabe não é a hora de praticar muito aqui no Pode Ser Motel? Vem!