Notícias

Dicas quentes para ter mais prazer com os seios no sexo

pousada_ipes Dicas quentes para ter mais prazer com os seios (Foto: Cosmopolitan)

 A sexóloga Cátia Damasceno, do canal Mulheres Bem Resolvidas, dá dicas power para você tirar melhor proveito na transa.

A coluna de hoje é pra você que acha que precisa turbinar ou diminuir os seios para tirar melhor proveito na cama. Não vou entrar no mérito de saúde ou autoestima, mas o que eu vou ensinar hoje é dicas para você aproveitar melhor o biótipo dos seus seios com posições ideais pra não só te deixar mais confiante, como para se sentir mais prazer.


Seios pequenos

Por cima: Para mulheres com seios pequenos, a sensibilidade é muito maior, pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado. Durante a penetração, a mulher pode deitar sobre o tórax do homem e se esfregar sobre seu corpo, deslizando os seios sobre o parceiro dando prazer a ambos. Uma dica para turbinar esse truque é passar um pouquinho de lubrificante nos seios, para que o mesmo deslize mais facilmente.

De costas em pé ou de costas sobre o homem: Nesta posição os seios não são a grande atração, mas sim as costas e os quadris. E ai a ideia é abusar do rebolado (no caso de estar sobre o homem de costas) e no caso de estarem em pé e ele por trás, o parceiro pode estimular os seios com as mãos enquanto penetra por trás.

Espanhola adaptada:
Se você se frustra por não conseguir fazer a masturbação com os seios, tenho uma dica ótima. Junte os seios para deixá-los mais próximos. Com os dedos você aproxima o pênis dele dessa junção e alterna entre esfregar os seios numa espanhola adaptada e usar a boca para algumas lambidas.

Seios grandes

No colo: Sentar no colo do homem para cavalgar pode ser um ótimo estímulo, isso por que além do prazer da penetração, os seios estarão na altura da boca e o gato poderá suga-lo, dando ainda mais prazer a ambos.

Por cima:
Essa posição é sem dúvida uma das que mais estimulam o homem, porém muitas mulheres não gostam por que sentem que os seios balançam muito … Para agradar aos dois, uma dica é pedir ao gato que segure seus seios enquanto cavalga, isso por que além das mãos deles dar a sustentação, ele ainda pode se deliciar acariciando os mesmos.