Notícias

Tipos de sexo que vai fazer se estiver em um relacionamento longo

pousada_ipes Tipos de sexo que vai fazer se estiver em um relacionamento longo (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

1.Sexo no chuveiro

Orgasmos na hora do banho é relaxar em dose dupla. Experimentem a posição em que você fica com as pernas abertas, de costas para ele e com as mãos apoiadas na parede. O gato deve penetrá-la por trás e arrasar no vaivém. Só não se esqueçam de apostar em um lubrificante!

2.Sexo no carro


Viagem longa aí vamos nós! Em uma jornada de, digamos, três horas, cabe muito bem um pit stop para comidinhas e orgasmos. Levante a saia e masturbe-se abusando dos sons de prazer. O gato não poderá assistir (afinal, os olhos têm que estar na estrada), mas vai ficar bem animado para fazê-la gozar de novo quando chegarem ao destino.

3.Sexo de manhã

Se estão em uma viagem de férias onde o roteiro inclui andar quilômetros e quilômetros — o que significa que no final do dia vocês estão muito casados —, apostem em uma transa logo que acordarem. O corpo está revigorado e a disposição lá em cima. Nessa hora vale o bom e velho papai-e-mamãe ou em um 69.

4.Sexo com pouco barulho

Ficar hospedada na casa dos tios, das amigas ou com a galera em uma viagem em grupo não significa não gozar. Passa as pernas em torno da cintura dele e se encaixe no pênis. Como estão de frente um para o outro, se beijem para evitar qualquer gemidinho de prazer que possa acordar os outros habitantes da casa.

5.Sexo depois de algum tempo sem sexo

Seja por causa de uma viagem de trabalho, uma semana estressante ou por culpa daquele resfriado que te deixou derrubada por 10 dias, a gente, às vezes, fica um tempinho sem transar. Nessas horas, que o tesão está acumulado, vale ser mais criativa na posição: como não vão nem conseguir chegar na cama, o gato deve apoiar suas costas contra a parede e deixar as mãos no seu bumbum para dar apoio na penetração. A melhor parte dessa posição é que seus seios ainda ficam na altura da boca do parceiro. Estimulação dupla!

6.Rapidinha

Só tem cinco minutinhos? Não tem problema! Abusem do sofá da sala quando sobrar um tempinho extra antes do trabalho. Fique de costas para o cara, com as mãos apoiadas no cômodo. O sexo oral nesse ângulo será uma maravilha!