Notícias

A especialista Cátia Damasceno ensina 5 jogos sexuais quentes

pousada_ipes sexo-oralhot (Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Aposto que, em algum momento, a rotina atrapalhou o sexo. Eu sei muito bem o quanto isso é ruim: fazer o tradicional “papai e mamãe” debaixo do edredom frio, toda vez, é bem chato. E na hora de sair da rotina e esquentar a transa, muita gente não sabe como fazer. Afinal de contas, a vida não é um filme erótico onde surgem sempre as condições perfeitas para uma transa enlouquecedora.

Para isso, eu sugiro sempre alguns joguinhos sexuais que ajudam a transformar o momento do casal em algo bem mais picante. Vou listar 5 brincadeiras que vão esquentar a transa e trazer mais espontaneidade e intimidade. Aí, você pode escolher o que agradar mais a você e ao seu gato.

1. Sexy pong

Coloque alguns copos (de plástico, se possível) enfileirados em forma de triângulo na mesa, e pegue uma bolinha de pingue-pongue (ou qualquer outra que possa entrar no copo). Aí, a ideia é que quem conseguir acertar os copos escolhe uma peça de roupa para ser retirada. Se o casal gosta de beber um pouco mais, dá pra incluir umas bebidas nos copos, mas sem exagero!

2. Esconde-esconde erótico

Deixe o seu gatão vendado com uma máscara ou uma faixa, e faça uma brincadeira de esconde-esconde no quarto. Você pode ir falando algumas frases ou gemidos safadinhos para atiçar a curiosidade dele. Sempre que ele te encontrar, você tira uma parte da roupa. Depois, você alterna quem está com a faixa, se é que o tesão vai aguentar tanto tempo nessa brincadeira!

3. Dados eróticos

Você pode comprar aqueles dados comuns em sex shops, mas dá pra fazer com dados normais: é só escolher o que cada número representa. Aí vocês podem jogar a peça e ficar um tempo trocando as ações mais provocantes que vocês determinaram.

4. Jogo de confissões

A ideia é que esse jogo seja feito durante o dia ou em um jantar, antes de se encontrarem para a festinha a dois. A ideia é mandar confissões e mensagens provocantes pelo celular ou com papeizinhos, e ir atiçando a imaginação dele em um lugar público – mesmo com bastante discrição.

5. Cinco minutos de prazer

Esse é o melhor de todos! A ideia é que você se disponha a fazer o que ele quiser durante cinco minutos, desde que ele não faça nada em troca, apenas receba. São cinco minutos de preliminares onde vale quase tudo: sexo oral, vela, massagem, exceto penetração, é claro! Se tiver uma algema pra que ele controle as mãos, vai ficar melhor ainda.