Notícias

Hotel Cajuína hospeda ciclistas de vários estados para 38ª Copa Norte Nordeste de Ciclismo

pousada_ipes Hotel Cajuína hospeda ciclistas de vários estados para 38ª Copa Norte Nordeste de Ciclismo (Foto: Divulgação)

 Teresina precisa de eventos que impulsionem o Turismo. A 38ª Copa Norte Nordeste de Ciclismo 2015 acontece no Piauí de 21 a 23 de agosto no Complexo Turístico da Ponte Estaiada.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAtletas hospedados no hotel Cajuína(Imagem:Divulgação)
Trata-se de uma das competições mais importantes do país e o Grupo Franly está hospedando os ciclistas nas suas unidades, Hotel Cabana, Al Hotel e Hotel Cajuína.

A maioria dos Atletas da Competição estão hospedados nas unidades do Grupo Franly. Mais de 300 ciclistas de 16 estados participarão da Copa Norte e Nordeste em Teresina.

Imagem: DivulgaçãoAtletas hospedados no Hotel Cajuína(Imagem:Divulgação)
Atletas hospedados no Hotel Cajuína


Segundo o Diretor técnico da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Marco Antônio Barbosa, a corrida iria acontecer no Maranhão e por problemas de saúde com o Presidente da Federação Maranhense, foi transferida para o Piauí por solicitação do Presidente da federação local para que o evento não fosse cancelado.

O torneio ocorre anualmente e é itinerante, a cada ano é eleita a nova sede do ano seguinte. "A nossa expectativa é muito boa, o evento está muito bem organizado, a federação local trabalhou bastante e esperamos em torno de 300 atletas", ressalta o Diretor da CBC.