Notícias

Proporcionando literalmente "bons ares" Incensarium traz tudo em perfumaria para o Piauí Negócios

pousada_ipes Proporcionando literalmente "bons ares" Incensarium traz tudo em perfumaria para o Piauí Negócios (Foto: Fotografia edação)

 O hábito de se perfumar vem de muito antes de Cristo, por volta de 2000, no Egito sendo usado pelos faraós e nobres .As técnicas de perfurmação, vem se modernizando e crescendo a todo vapor. Segundo pesquisas o Brasil é o maior mercado consumidor de perfumaria desde 2011, superando Estados Unidos e Japão. Voltado para esse conceito a Perfumaria Importada, Nacional “Incensarium” chega ao mercado com uma diversidade de produtos que irão despertar os mais diversos sentidos humanos.

Anteriormente como Marlene Perfumes, hoje como Incensaruim a loja é mais uma das que marcarão presença na com a Feira Piauí Negócios. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de Novembro no Centro de Convenções Atlantic City, localizado no bairro São João na capital Teresina.

A proprietária da loja Incensarium, Marlene em entrevista a Rádio Verdes Campos Sat explicou um pouco sobre os produtos da loja, e também expectativas para a Feira de Negócios. “A Incensarium é uma loja que vende importados e produtos nossos produzidas no Brasil (Teresina e Espirito Santo). A experiência dos anos me permiti saber se um perfume importado é original ou não, as vezes até mesmo pela tampa do produto. Estou em todas as edições da feira e agora, antes como Marlene Perfumes e hoje como Incensarium e mais um vez a expectativas são de grandes negócios e troca de experiência”, fala Marlene.

Atualmente a Incensarium reuni em um único espaço a produção caseira com o estoque de perfumes importados. E na busca por atrair novos clientes, e principalmente despertar o lado mais feminino da mulher , o espaço conta com salão de beleza e venda de roupas. Tudo pensado para que a mulher possa ter uma experiência de verdadeiro glamour.

Texto: Vitória Vivian