Notícias

Instituto Sinapses e Truly Nolen participam da Feira Piauí Negócios

pousada_ipes Empresário Franly, em visita ao stand da Truly Nolen (Foto: TV Verdes Campos Sat)

Imagem: TV Verdes Campos SatClique para ampliarEmpresário Franly, em visita ao stand da Truly Nolen(Imagem:TV Verdes Campos Sat)Empresário Franly, em visita ao stand da Truly Nolen
O Instituto Sinapses, que já está há 10 anos no mercado piauiense, esteve presente na Feira Piauí Negócios. Jossandra, representante da empresa no evento, esclareceu que o instituto está há 2 anos em processo de transição para se tornar apenas Faculdade Sinapses em 2018, a importância da Feira para habituar o público a essa mudança.

Segundo Jossandra, “a divulgação da mudança do nome da empresa foi o principal motivo este ano para a nossa participação na Feira Piauí Negócios. E também uma oportunidade de fazer negócios com outros stands, a divulgação da programação com a qual a gente já trabalha, oferecemos anualmente cursos de formação para professores na área de educação especial e a realização de seminários e congressos, não apenas em Teresina, pois o Instituto Sinapses está presente em mais 25 cidades no Brasil.”
Imagem: TV Verdes Campos SatJossandra e a equipe do Instituto Sinapses presente na Feira Piauí Negócios(Imagem:TV Verdes Campos Sat)Jossandra e a equipe do Instituto Sinapses presente na Feira Piauí Negócios
A Truly Nolen, franquia americana de controle de pragas, que completa no próximo mês 6 anos de mercado no Piauí, também foi uma das empresas participantes da a Feira Piauí Negócios.

Rodrigo e Carol, proprietários da Truly Nolen em Teresina, explicaram que o diferencial da empresa é a tecnologia em produtos sem grande toxicidade, que prejudicam menos o meio ambiente, a capacitação dos profissionais que trabalham na empresa e equipamentos diferenciados importados dos Estados Unidos.

A importância da Piauí Negócios para a empresa, de acordo com Rodrigo, é principalmente a divulgação da marca, e também por ser a única feira do Piauí que abrange vários segmentos diferentes.
Imagem: Tv Verdes Campos SatRodrigo e Carol, da Truly Nolen(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Rodrigo e Carol, da Truly Nolen