Notícias

Espaço Beleza é destaque na Piauí Negócios com nova tecnologia de cabelos na micropele

pousada_ipes O local conta com WorkShop, exposições e grandes novidades tanto para o público feminino como masculino. (Foto: divulgacao)

  A 1ª Edição da Feira de Negócios do Piauí promovida pelo Grupo Franly tem sido um excelente espaço para lançamentos de novas marcas e produtos no mercado. Um dos espaços que tem atraído muito a atenção do público é o Espaço Beleza. O local conta com WorkShop, exposições e grandes novidades tanto para o público feminino como masculino.

A empresária Laura do Vale, proprietária da Duvale Hair afirma que a feira está sendo uma oportunidade para o lançamento e apresentação de uma nova tecnologia que consiste na fixação do cabelo na micropele. “Estamos trazendo para o Piauí e região essa tecnologia altamente avançada onde fabricamos o cabelo na micropele. É considerado o sistema mais saudável no mercado internacional. Além disso, a tecnologia é resistente a altas temperaturas beneficiando a nossa região onde o clima é muito quente. É compatível com água , você pode usar para tomar banho com água de mar, piscina, ou seja, compatível com todo tipo de química”, explicou.

Laura do Vale destacou a programação do Espaço Beleza com apresentação de WorkShop e inscrições para treinamento sobre a nova tecnologia de fixação de cabelos na micropele. “Além WorkShop com a Mário Ferré, Hair Desing, com o tema Beleza e Arte Atual, que acontece nesta sexta, também estamos fazendo pré-inscrições para os profissionais da beleza que tiverem intenção de trabalhar na área” ressaltou.

A empresária disse que o setor da beleza tem conseguido crescer no mercado local. Apesar das mulheres serem maioria, os homens também tem investido mais beleza pessoal do que ante. “O público feminino é ainda maior, mas, o masculino tem aumentado e se mostrado mais vaidoso. Hoje trabalhamos para os homens com uma excelente novidade que a prótese. A prótese hoje é uma grande inovação e atende muitas pessoas que tem problemas de calvície e nesse setor os homens se diferenciam”, finalizou.

A 1ª Edição da Feira de Negócios do Piauí foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (25), no Centro de Convenções Atlantic City. O evento que prossegue até sábado (27) conta com a participação de dezenas de empresas representando diversos seguimentos do mercado local, regional e nacional, abrangendo as áreas do comércio, moda, estética, tecnologia, decoração, construção, saúde, entre outras. Além da exposição, o evento traz na programação atrações musicais, palestras e sorteios de brindes. A entrada é gratuita