Notícias

Tudo que você sempre quis saber sobre orgasmo feminino (e tinha vergonha de perguntar)

pousada_ipes orgasmo feminino (Foto: aCQUA)

Muitas vezes chegar lá é um mistério para as mulheres por conta da falta de informação e desconhecimento do próprio corpo. Quanto mais você conhece como o seu corpo funciona e como sente prazer, mais chances de ter os melhores orgasmos possíveis. Além disso, o seu parceiro pode te ajudar nessa árdua tarefa e você deve expressar o que gosta (e o que não gosta) na cama.

Quantos orgasmos posso ter em uma transa?
Não há regras, cada pessoa tem um ritmo diferente, mas a realidade é que a mulher tem mais facilidade para recuperar o fôlego e ir para próxima. Coloque isso ao seu favor, pois pode te levar a orgasmos múltiplos!

Algumas mulheres têm muita dificuldade para ter orgasmos. Por quê?
A parte emocional conta muito nessa hora, assim como as culturais. A área sexual da mulher é socialmente muito reprimida o que gera, por vezes, um bloqueio. Por isso, relaxe e goze!

E ponto G existe de fato?
A opinião se divide entre os estudiosos da área, mas a realidade é que não podemos resumir o prazer feminino a uma única área, ou melhor, ponto. Por isso, não se prenda e essa questão, pois só te deixará tensa na hora da transa. Deixe que o seu parceiro estimule outras áreas que te darão prazer como clitóris, seios, coxas, bumbum e se entregue com vontade para ir às alturas!

Orgasmo vaginal e clitoriano: existe essa diferença?
Não faça essa distinção, afinal, o orgasmo ocorre quando há estímulos da região clitoriana e quando a excitação foi suficiente para fazer você chegar lá. Por isso, preliminares e outras carícias são tão importantes.

Cuide da cabeça!
Para de fato gozar você precisa deixar os pensamentos ruins de lado e se entregar sem medo para o seu parceiro. Se você não relaxar e pensar bobagens ficará mais difícil atingir um delicioso orgasmo. Por isso, deixe as amarras sociais e inseguranças da porta para fora do quarto (ou carro, escada, banheiro…) e se entregue de corpo e alma.

Venha colocar tudo isso em prática em uma das suítes da Pousada dos Cocais. Você não vai se arrepender…