Notícias

ESTIMULE O CLITÓRIS DELA COMO NINGUÉM COM ESTAS 7 DICAS

pousada_ipes ESTIMULE O CLITÓRIS DELA COMO NINGUÉM COM ESTAS 7 DICAS (Foto: iStock/Think Stock/Getty Images)

O maior erro dos homens na cama é a falta de cuidado ao tocar a parceira. Chegam com a mão pesada, áspera, cheia de calos, enfiando os dedos de qualquer jeito, em qualquer orifício. Isso quando não ficam longos minutos agitando a língua de um lado para o outro sobre um ponto inespecífico dos pequenos lábios.

Se esses gestos não forem capazes de deixar a garota aflita para a agonia acabar, podem ao menos dar nela um baita sono. Já aquele que gosta de ver sua mulher gemer e gritar de prazer genuíno deve se dedicar a investigar as sutilezas do seu corpo. E o segredo do prazer feminino costuma se concentrar em um ponto.

Sim, estudos apontam que 75% das mulheres precisam de estímulos no clitóris para chegar ao orgasmo. O clitóris merece atenção especial, pois é o único órgão do corpo humano dedicado inteiramente ao prazer. Ele é bem maior que aquilo que conseguimos ver, projetando-se por dentro do ventre feminino, ao redor do canal vaginal — comprimindo a vagina quando alcança a ereção.

Os estímulos no clitóris podem ser decisivos para a satisfação delas na cama. Por isso, ao tocá-la, é importante, ter em mente algumas técnicas:

1# Faça o clitóris inchar


Comece a roçar a mão sobre a calcinha, especialmente no vão entre os grandes lábios, fazendo atrito, para esquentar. Não pressione muito, o toque deve ser sempre de leve. Beije-a com vontade e excite seus seios, a fim de elevar ainda mais a temperatura do corpo dela.

2# Saliente o que interessa

Arranque sua calcinha e incentive a garota abrir as pernas. Puxe a pele do púbis para cima, para que fique mais fácil encontrar o botãozinho, no local de encontro dos pequenos lábios. O clitóris fica sob uma fina camada de pele, e o ideal é encostar diretamente nele, logo abaixo da capinha de pele.

3# Lubrifique os dedos


Cuspa em seu dedo, antes de levá-lo até lá, para suavizar a aspereza da mão e fazer a superfície deslizar. Use a parte fofa das digitais para tocá-la – sem arranhar com a unha. Embeba seu dedo na lubrificação natural dela, sempre que achar necessário. A garota é toda delicadinha – sua vagina, ainda mais.

4# Tenha foco

Os movimentos sobre o pequeno órgão sexual feminino devem ser focados e persistentes. Esfregue o dedo para frente e para trás, ou em mini círculos, como uma massagem, sempre sobre o mesmo ponto. Caso a garota responda aos estímulos, continue brincando com seu corpo o quanto for necessário.

5# Acompanhe seu ritmo

Observe o quanto ela se mostra excitada a cada toque e tente entender o que ela mais gosta. Incentive a comunicação entre vocês, mas sem cobrar nada (é importante que ela relaxe). Deixe-a brincar também com o próprio corpo e fique atento à forma como ela se toca – cada uma prefere de um jeito, o segredo é descobrir o jeitinho que sua parceira mais sente prazer.

6# Experimente um gel excitante


Uma forma rápida e eficiente de ver o clitóris da sua parceira inchar e fazer o calor subir por seu corpo, é espalhar em sua vagina uma gota de gel excitante, desses vendidos em sex shops. O produto não é o suficiente para prescindir de outras técnicas no momento de tocá-la, mas aumenta a sensibilidade da região.

7# Leve um bullet para a cama

O bullet é um pequeno vibrador do tamanho de uma bala de revólver, perfeito para usar a dois. Com ele você consegue estímulos na intensidade ideal, sem cansar os dedos. O vibrador também torna mais fácil excitar o clitóris durante a penetração. Combinado aos movimentos da língua, o bullet ainda proporciona um sexo oral poderoso.