Notícias

As 20 melhores dicas sexuais que todo homem deveria conhecer

O ato sexual é algo completamente instintivo do ser humano. Porém, assim como grande parte das coisas na vida, a prática sempre levará ao aprimoramento e à perfeição.

Além disso, a experiência sexual é muito importante para os homens que sofrem de ejaculação precoce, pois essa é a melhor maneira de conhecer o próprio corpo e identificar os gatilhos necessários para retardar a ejaculação ao máximo e ter muito mais prazer sexual na hora H.

Com o passar do tempo e a ajuda de algumas técnicas e dicas sexuais que realmente funcionam, esses homens poderão não só recuperar a autoestima, como também encontrar uma solução definitiva para superar essa disfunção. ESSA DICA AQUI, sem dúvida, ajudará você como já ajudou mais de 14 mil homens!

O post de hoje guiará você através de 20 dicas sexuais que muitos homens simplesmente ignoram, mas que são essenciais para fazer qualquer mulher enlouquecer de prazer na hora da relação sexual.

( A #20 ajudará muitos homens! )

Vamos lá?

Imagem: iStock/Think Stock/Getty ImagesAs 20 melhores dicas sexuais que todo homem deveria conhecer(Imagem:iStock/Think Stock/Getty Images)As 20 melhores dicas sexuais que todo homem deveria conhecer

#1 – Use a respiração

Usar a respiração costuma ser um atrativo para as mulheres. Respirar perto da pele da sua gata fará com que ela se inunde de prazer e sinta a vontade que você está de tocá-la e fazer com que ela tenha uma experiência inacreditável na cama.

Aposte!

#2 – Compartilhe fantasias com sua gata

Não espere que ela sempre tome atitude. Pergunte, explore, descubra aquilo que ela gosta ou gostaria de praticar com você e dê assas à imaginação na hora H. Ao compartilhar experiências e testar novas fantasias sua autoestima agradecerá, fazendo com que você se sinta mais confiante na hora de fazê-la atingir o clímax.

#3 – Abuse do lubrificante

Fazer uma mulher atingir o clímax pode ser uma tarefa difícil, mas pode ser ainda mais difícil se você não usar o lubrificante adequado nela. Muitas mulheres relatam que o uso de lubrificantes, seja na hora do sexo, ou apenas com o uso das mãos fazem com que elas atinjam níveis mais elevados de satisfação e prazer sexual, quando comparados a mulheres que não os utilizam.

#4 – Beije, passe a língua e toque as orelhas dela

Experimente colocar os lábios alguns centímetros de distância da orelha da sua parceira e solte um lento suspiro. Isso atormentará os sentidos dela e a deixará relaxada para que você possa focar em outras zonas erógenas durante o processo. Depois disso, encoste os lábios e comece a beijar e passar a língua levemente ao redor da orelha.

Isso estimulará diretamente as terminações nervosas da orelha dela.

#5 – Ataque direto no pescoço

Um boa técnica de ascender a chama e o desejo sexual dela é esperar que ela faça o movimento de escovar os cabelos, jogando-os para o lado, revelando o pescoço. Se você for esperto e chegar por trás, investindo em beijos e algumas pequenas mordidas… não há dúvidas de que ela ficará na expectativa de logo cair com você na cama.

#6 – Brinque com os seis dela (da maneira correta!)

Passe as mãos levemente, beije e massageie os seios da sua parceira. Se preferir cair de boca, passe a língua suavemente e mordisque os mamilos dela. Mas não fique lá por muito tempo, pois muitas vezes pode até mesmo gerar algum desconforto para sua gata. Cada mulher tem seu tempo.

#7 Pratique a técnica do Gouinage

O Gouinage é uma técnica muito estimulante, tanto para a mulher, quanto para o homem, e consiste em estimular todas as zonas erógenas do corpo da sua parceira, durante horas, se possível. Isso desenvolverá nela uma tensão sexual que será liberada na hora do clímax, com muito mais prazer.

#8 – Foque no clitóris e no ponto G

Se sua intenção for proporcionar o melhor orgasmo da vida dela, não perca o foco no clitóris e no ponto G (região interna da vagina). As mulheres mais velhas preferem o orgasmo do ponto G pois ele é mais intenso, já as garotas mais novas curtem muito o orgasmo clitoriano.

Invista um bom tempo nessas duas partes e, se você for bom no que faz, é bem provável que consiga fazer com que sua parceira literalmente ejacule de tanto prazer na hora do clímax.

Quer saber mais sobre como atingir o ponto G?

Ponto G: O guia definitivo para deixar sua parceira louca de prazer na hora H

7 coisas que você não sabia sobre o ponto G feminino

#9 – Aprenda como nocauteá-la de prazer com apenas um dedo


A meditação orgástica é uma prática em que o parceiro gentilmente estimula o clitóris da mulher durante 15 minutos ininterruptos. Sua prática consiste em alguns passos básicos para fazer com que sua parceira consiga atingir o clímax tão fácil quanto possível.

O trabalho que ela terá é apenas o de relaxar e sentir, provavelmente, o melhor orgasmo da vida.

Quer saber como praticar a técnica?

Meditação Orgásmica: Entenda como aplicá-la

#10 – Estimule sua parceira com a roupa ainda no corpo


Essa é uma tortura bem agradável e que você pode praticar frequentemente com sua parceira. Provoque, toque e acaricie qualquer ponto do corpo dela, desde que por cima do tecido. Isso ajudará a a construir um clima de muito prazer, para que depois você possa, finalmente, entrar em contato direto com a pele dela e mostrar tudo aquilo que você já aprendeu e ainda aprenderá na leitura de hoje.

#11 – Massagem é sempre uma ótima escolha


Isso fará com que tanto você quanto ela possam entrar no clima. Seja antes ou após a relação, procure aplicar uma massagem no corpo da sua parceira.

#12 – Uma pedra de gelo – Por que não?

Os mamilos das mulheres são extremamente sensíveis, e quando você experimenta passar uma pedra de gelo, eles endurecem imediatamente. Que tal testar da próxima vez? Converse com sua parceira e inclua mais essa dica na lista.

A experiência será, sem dúvida, muito estimulante.

#13 – Não perca a confiança na cama

Se você realmente deseja ter um bom desempenho na cama com sua parceira, não deixe que o nervosismo e o medo tomem conta de você na hora H. Pense que, independente de qualquer problema que você possa ter, sempre existirão maneira de ultrapassar e superar cada um deles.

#14 – Demore muito nas preliminares

As preliminares são importantes pois é a partir delas que você conseguirá trilhar um bom caminho até que sua parceira atinja o clímax. Brinque com o corpo dela, seja romântico e nunca deixe de focar nas zonas erógenas mais importantes e excitantes do corpo da sua parceira.

Pelo menos 15 minutos.

#15 – Por que não colocar uma venda nos olhos?

Esse tipo de brincadeira estimula outros sentidos e deixa um clima de mistério na cabeça da sua parceira. Afinal, ela nunca saberá qual será seu próximo movimento. Não deixe de experimentar e aumentar ainda mais o desejo sexual dela, e também o seu.

#16 – Pare de uma vez de assistir pornografia sozinho


O homem que costuma se masturbar demais acaba perdendo boa parte do desejo sexual, pois acaba idealizando no filme aqui que ele gostaria de fazer, mas que não tem capacidade na cama. Deixe o pornô de lado e vá desfrutar quem realmente deseja estar com você todas as noites. Sua parceira!

Mas se ela quiser assistir junto com você, não há problema. Afinal, muitos casais gostam dessa prática.

#17 – Prenda a respiração durante o ato sexual

Essa simples prática corta o fluxo de oxigênio durante a relação sexual e reduz a vontade dos homens ejacularem. Trata-se de um exercício que retarda a excitação sexual.

Toda vez que você sentir que está prestes a atingir o clímax, prenda a respiração por 10 segundo e depois retome o ato. Repita quantas vezes forem necessárias.

Se você sofre com a ejaculação precoce, não se esqueça de praticar essas dicas sexuais
Imagem: iStock/Think Stock/Getty ImagesAs 20 melhores dicas sexuais que todo homem deveria conhecer(Imagem:iStock/Think Stock/Getty Images)As 20 melhores dicas sexuais que todo homem deveria conhecer

É muito importante que um homem consiga ter controle sobre sua ejaculação, pois isso ajuda com que sua autoestima e sua confiança não fiquem sempre na lama. É possível desenvolver essa habilidade através de alguns exercícios simples e que podem ser muito úteis, tanto na hora da masturbação, quanto na hora da relação sexual.

Os exercícios são:

#18 – Técnica Edging

A grande recompensa da técnica Edging é que o homem consegue armazenar uma boa quantidade de esperma e vai rumo ao controle do nível máximo de excitação sexual. Essa técnica ajudará, e muito, a manter o controle, fazendo com que você dure mais tempo na cama com sua parceira.

#19 – Exercícios rápidos e que ajudam a manter o controle da ejaculação

Aqui você pode conferir 5 exercícios rápidos que ajudarão você a ter mais controle na hora de transar com sua parceira. Ao praticar cada uma dessas técnicas, você estará educando seu corpo e mente a seguirem o ritmo que tanto esperou recuperar na cama.

Você precisa de muita calma e paciência, pois nenhuma recompensa vem do dia para a noite

#20 – Livre-se de uma vez da ejaculação precoce

Saiba que a ejaculação precoce atinge pelo menos 30% da população masculina mundial e ela também é responsável por inúmeros casos de depressão e baixa autoestima em muitos homens que se sentem incapazes de ter um bom desempenho sexual.

O que muitos ainda não sabem é que, no Brasil, já existe um tratamento que já ajudou mais de 14 mil homens a controlar e combater essa disfunção sexual.