Notícias

10 motivos para aproveitar o sexo casual

pousada_ipes 10 motivos para aproveitar o sexo casual (Foto: aCQUA)

Mais do que prazer, sexo também é saúde. Focadas na vida profissional e, até mesmo, avessas a relacionamentos muitas pessoas optam pelo sexo casual. É a oportunidade de poder usufruir seus benefícios de forma descompromissada e, ainda sim, muito gostosa. Confira alguns motivos para investir nessa “modalidade”.

1 – Nem ele, nem ela vai ligar
Sexo casual e ausência de compromisso caminham juntos. Afinal, o objetivo é curtir momentos de prazer, fazer o que precisa ser feito e relaxar totalmente. Isso inclui a compreensão de que não existe nada além de sexo.

2 – Livre para poder voar

Essa falta de compromisso proporciona uma sensação de liberdade sem igual. Claro, não pode confundir com falta de respeito. Mas ambos deixam as expectativas de lado e se jogam, com tudo, ao momento. Nada de se sentir preso!

3 – Não precisa esperar

Já que o lance é falta de compromisso, não se preocupe com o dia de amanhã. Nenhum dos envolvidos precisa perder tempo com expectativas ou preocupações de como a transa vai repercutir no outro dia.

4 – Medalha de ouro
Já ouviu falar que o melhor atleta é aquele que treina muito? No sexo não é diferente. Quanto mais treinar, melhor será em campo.

5 – Novos mundos

Você não precisa, necessariamente, fazer sexo casual sempre com a mesma pessoa. Aliás, recomenda-se que seja com outras (evita aquele lance do vínculo emocional). Assim você amplia seu horizonte de visão sobre o sexo e ainda aprende novas táticas.

6 – Tô sabendo

Disposta a conhecer novidades, a pessoa acaba se autoconhecendo também. Como saber se gosta mais de ovo mexido, frito ou cozido se não experimentar as diferentes formas de preparo?

7 – De boa

Pessoas que praticam sexo casual geralmente têm a mente mais aberta e fogem de preconceitos sexuais e rótulos impostos pela sociedade. Elas entendem que a prática sexual é uma necessidade e que não há problema algum em saciá-la.

8 – Melhor que academia
O sexo é uma ótima atividade física. Por isso, praticá-lo com frequência pode melhorar a saúde, além de trazer inúmeros benefícios ao corpo e à mente.

9 – Sem vergonha

Às vezes, por saber que não irá ver o parceiro no dia seguinte, a pessoa perde a timidez e tenta aproveitar ao máximo o momento.

10 – Nas nuvens

A prática regular do ato sexual melhora o humor e, também, o sono. Após atingir o orgasmo, o organismo libera um hormônio chamado prolactina, responsável por trazer sensação de relaxamento e sonolência.

Conferiu os inúmeros benefícios do sexo casual? Quem sabe não é a hora de praticar aqui na Pousada dos Cocais? Vem!