Notícias

Empresários prestigiam lançamento da Feira Piauí Negócios 2017 no Centro de Convenções Atlantic City

pousada_ipes Centro de Convenções Atlantic City (Foto: Grupo Franly)

 O Grupo Franly intensifica os preparativos para a principal feira de negócios do Estado: a Piauí Negócios 2017. Diversos empresários participaram na noite desta quinta-feira (10) no Centro de Convenções Atlântic City em Teresina do coquetel de apresentação do evento que neste ano acontecerá no período de 24 a 26 de novembro.

Imagem: Tv Verdes Campos SatCleiciane Lima, da Coordenação do evento(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Cleiciane Lima, da Coordenação do evento
De acordo com Cleiciane Lima, da Coordenação da Piauí Negócios, a feira já está inserida no calendário da cidade e representa um desafio para os empresários principalmente nesse tempo de crise que desafia o setor na busca de alternativas para superar o momento. “O evento esse ano é mais desafiador pelo cenário econômico que ainda nos encontramos, porém, acreditamos no Piauí e nessa situação adversa porque quem vai levantar o país é o setor empresarial”, afirma. A coordenadora revela que o grupo está dando todo apoio aos empresários oportunizando novos negócios. “A Piauí Negócios está nesse formato pelo segundo ano consecutivo, mas já são nove feiras que fazemos no Piauí, iniciando com a Feira da Construção Civil. Todas fomentaram novos negócios para os expositores”, lembrou.

Raimundo Castro, assessor técnico do Governo do Estado do Piauí prestigiou o evento e ressaltou a importância dele no cenário regional. “A feira do Grupo Franly vem ratificar a necessidade de se divulgar, promover o nosso desenvolvimento com a abertura de novos negócios e identificação de oportunidades para que o Estado possa se desenvolver de forma sustentável”, argumentou. O representante do Governo acrescentou ainda que é na crise que o empresário deve encontrar saída criativa para sobreviver gerando novos negócios. “Estamos em crise, sim. Mas, é exatamente por estarmos em crise é que temos que encontrar oportunidades de conviver com ela. O evento significa um desafio para a nossa competência e criatividade numa visão empreendedora para os nossos empresários”, finalizou.
Imagem: Tv Verdes Campos SatReprodução(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Reprodução
O empresário Carlos Eduardo Oliveira, da empresa Net que pela primeira vez deve participar do evento destacou também as expectativas para novas oportunidades e fortalecimento da sua marca no cenário local. “Como é um evento de negócios e trabalhamos no ramo da tecnologia entendemos que é uma oportunidade interessante para gente, porque o público da feira é o nosso cliente em sua maioria. Atualmente a empresa Net que trabalha no segmento de internet e telefônia móvel e fixa está presente em Teresina e no interior com a marca Claro”, falou entusiasmado pelo convite recebido para participar da feira.

A Feira Piauí Negócios Edição 2017 que acontecerá de 24 a 26 de novembro deste ano deve ser mais um sucesso de púbico e de novos negócios. Estão sendo esperados empresários e expositores dos diversos seguimentos do mercado local, regional e nacional, abrangendo as áreas do comércio, moda, estética, tecnologia, decoração, construção, saúde, entre outras.

Maiores informações sobre a Piauí Negócios pelo telefone: 086 3233-6300 ou no seguinte endereço: Rua Luis Pires de Lima, 3841, bairro São João, Teresina-PI.
Imagem: Tv Verdes Campos SatMargarida e Cleandra(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Margarida e Cleandra
Imagem: Tv Verdes Campos SatCleyciane Lima e Marilda Melão(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Cleyciane Lima e Marilda Melão
Imagem: Tv Verdes Campos SatReprodução(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Reprodução
Imagem: Tv Verdes Campos SatReprodução(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Reprodução
Imagem: Tv Verdes Campos SatReprodução(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Reprodução
Imagem: Tv Verdes Campos SatMarilda Melão(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Marilda Melão
Imagem: Tv Verdes Campos SatReprodução(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Reprodução
Imagem: Tv Verdes Campos SatFeira de Negócios no Piauí 2017(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Feira de Negócios no Piauí 2017